Onde comprar Fantasias de Mulher Gato?
Veja dicas e ideias para compor um look arrasador
publicado em: 18/01/2023Fantasias de mulher gato são perfeitas para quem quer curtir a noite de Halloween e inovar o look. A personagem com qualquer festa a fantasia e pode ser uma excelente alternativa para quem está sem ideias, já que nunca sai de moda.
Mulheres de todas as idades podem se inspirar em uma das personagens mais famosa do mundo para montar uma fantasia criativa e cheia de estilo.
Ver mais: Confira ideias de fantasias de vampiras
Fantasias de Mulher Gato
Veja alguns tipos de acessórios e fantasias de mulher Gato:
Nota de transparência: Amazon e Ponto da Mulher mantêm uma parceria comercial, que não interfere no conteúdo dos nossos artigos. Ao clicar no link da loja, o Ponto da Mulher pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação. Os preços anunciados podem sofrer variação e a disponibilidade dos produtos está sujeita aos estoques. Os valores indicados no artigo desse texto são referentes ao mês de Janeiro de 2023.
Sobre a Mulher Gato
A Mulher-Gato (em inglês, Catwoman) é uma personagem fictícia de histórias em quadrinhos da DC Comics. Foi criada por Bill Finger e Bob Kane, aparecendo pela primeira vez na edição número 1 de Batman, em 1940, como "A Gata". A Mulher Gato foi tradicionalmente retratada como vilã do Batman, mas desde o final da década de 60 veem sendo escrita mais simpática.
Nos anos 90, Selina Kyle foi restabelecida como anti-heroína no cânone da DC. Ela é conhecida por compartilhar uma rivalidade e romance complexo com Batman e sempre aparece em destaque na maioria das adaptações relacionadas ao Batman.
As atrizes que já interpretaram a personagem foram:
Julie Newmar
Lee Meriwether
Eartha Kitt
Michelle Pfeiffer
Halle Berry
Anne Hathaway
Gotham
Zoë Kravitz
Criação
Presente na primeira edição de Batman, em 1940, a Mulher Gato é uma das personagens mais antigas e importantes do universo do Homem-Morcego. De acordo com especulações, serviram de inspiração para a criação da Mulher Gato as atrizes de cinema da década de 30 Hedy Lamarr, considerada a garota mais bonita dos cinemas, e Jean Harlow, que foi pioneira no uso do sex appeal em Hollywood. Além delas, a própria mulher do Bob Kane, Ruth Steel.